Terezílton em: a novela Duas Caras

Eu vou dar uma de Perez Hilton do terceiro mundo e xoxar as “celebrities” do Brasil. Como fui abençoada com o corte do meu Cat (gato da Net), agora sou obrigada a me limitar aos canais abertos. Assisto às vezes as novelas que passam (as da Globo né gente, porque as outras nem sob tortura), e principalmente a novela das oito, que normalmente é o horário que eu e meu maridão estamos jantando em frente à tv sem ter o que assistir.

Hoje, quando assistíamos o fervo entre os personagens de Flávia Alessandra (uma puta que se fazia de enfermeira pro marido) e Ângelo Antônio (o marido desempregado que passa o dia vendo filme pornô), comecei a prestar mesmo atenção aos personagens secundários da trama.

Antonio Fagundes é o tal do Juvenal Antena, e demonstra que o ator realmente incorporou o bofe caminhoneiro na sua vida. Na trama, ele vira um líder comunitário e tem uma amante chamada Morena. Que susto levei ao ver a atriz Adriana Alves, a tal da Morena, vestida de “Condessa Finzi Contini”, título herdado de um italiano milionário com ela se casou e que depois bateu as botas. MEDA dessa mulher! Além de travestirem a nega com as peças mais bizarras e o make mais carregado possível, botaram um cabelo que nem boneca inflável teria! E outra, aquele bração lá me faz pensar duas vezes antes de levantar peso. Só a Madonna pode ter um pouquinho de músculos no braço, mas só ela, e bem pouquinho!!!!

Uma coisa bem TEREZÍLTON*

Não vou nem comentar sobre as extensões de cabelo feitas nas atrizes Marília Pêra e Suzana Vieira. Acho que já foram bem comentadas não é? Principalente a Suzana Vieira. E também uma imagem vale por mil palavras!

Será que ela também usa a dieta da Donatella?

Juvenal Antena: trucker Style since forever. Tattoo a la Amy Winehouse, camisa comprada na Luz e relógio Casio 1990

Agora gente, e o que é esse Dalton Vigh fazendo o papel de “empresário rico que deu o golpe”??? Não vejo algo tão ruim desde o Igor, de Explode Coração. Lembra, aquele da famosa frase “Dara eu te amo”? O tal do extreme makeover que fizeram nele foi ridículo! Só removeram a monocelha a la festa junina que desenhavam antes, cortaram esse cabelinho emo-tenho-trinta-e-poucos-anos e tiraram a pinta. Makeover que faria o Carlson dos Fab5 ficar PASMO.

Vejam aqui o vídeo do momento em que o Dalton Vigh faz a suposta plástica pra se livrar da sem sal Marjorie Estiano, mocinha da novela. A Renata Sorrah que ficou devendo aos seus fãs das eternas Nazareth Tedesco e Heleninha Roitman e tá super chatinha nessa novela. Nem os barracos com sua amiga de treta Suzana Vieira (elas sempre são rivais nas novelas né) salvam.

Agora depois de tanto xoxo, eis um personagem que vale muito a pena. A Amara, interpretada por Mara Manzan é muito boa. Mora na favela da Portelinha, odeia cozinhar, só fala mal dos filhos do seu marido (o Nuno Leal Maia que faz um vendedor de cerveja da praia), e tem uns bordões ótimos. Hoje mesmo ela aparece fazendo as unhas com a crente-fofoqueira da novela (não sei nome dela). A mulher fica falando mal do marido dela que foi vender cerveja junto com a Juliana Knust (que tá tirando de gostosona global e é a playboy do mês eu acho). O papo foi mais ou menos assim:

Crente manicure: – Irmã, não fica bem seu marido saindo com aquela lá!

Amara: – 1 que eu não sou sua irmã. 2 que o que ele faz é da minha conta e não da tua. 3 que eu confio no meu taco (e mostra os seios “avantajados”. 4 que a Juliana Knust é muita areia pro Nuno Leal Maia. 5 que ela vendendo mais cerveja vai me pagar minha lipoescultura!

Tá meu bem?

*Terezílton: Perez Hilton do Brasil sil sil

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em xoxo nosso de cada dia

9 Respostas para “Terezílton em: a novela Duas Caras

  1. unfashion

    hehehehehehehehe… muito bom! assista mais e comente sobre os personagens que ficaram faltando. ainda tem muita coisa pra gente rir!

  2. ameeeeeeeei as fotos estilo perez hilton! e compartilho da revolta por conta da não-transformação do cigano-igor-reloaded: eu tava assistindo teeeensa no dia dele tirar as bandagens da cirurgia e fiquei passada com a cara de pau do povo quando tiraram tudo e ele continuava igualzinho!

  3. ahahaha o óh do borogodhóooooooooo rsrsrs

  4. marilia

    eu não faço idéia de quem são esses personagens, mas o carson kressley ali no cantinho matou a pau!

  5. thayane

    nossa vcs tem q tomar vergonha na cara faça um amelhor novela a rederecord tah na liderença sem duvidas as novelas são show de bola …..em qto vcs pela amor de deus aõ aõ aõ segunda divisão

  6. Patrícia

    queria ver mais roupas que da Julia

  7. Rachel

    Então agora o Brasil também tem sua versão ninguem tem direito a ser feliz nem famoso e muito menos rico, em vão (embora ser uma copy cat não seja lá tão louvável). Suas criticas são tão vazias. Em todo lugar quando você se torna uma figura publica tem um monte de gente querendo de derrubar, gente vamos parar um pouco de ter inveja e começar a cuidar de nossas vidas. Creedo pra agumas pessoas, especialmente que trabalham com moda, tudo incomoda se não couber em suas mentes pequenas.

  8. ola quero te conhecer liga-me beijo

  9. Pingback: Terezílton em: A Favorita «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s