Bowie Obsession

Ontem foi o dia temático David Bowie.
Acordei pensando nele, e fui dormir pensando nele. Nesse meio tempo, entre acordar e domir, resolvi alugar Labirinto, a Magia do Tempo. Filme de infância, (divide a lista com: História sem Fim, 1 e 2; O Mágico de Oz e Willow, na Terra da Magia) que tem Bowie como ator principal e faz também boa parte da trilha sonora.

O personagem de Bowie se chama Jareth, ele é o Rei dos Duendes. Além dele no casting, quem faz o papel de mocinha é Jennifer Connelly, que tem tipo 16 anos e precisa resgatar seu irmão bebê, raptado por Jareth. Vamos combinar que eu não acharia ruim ser raptada por ele néam! Ficaria a vida inteira como Rainha dos Duendes. Ui ui.

Depois do filme, a minha obssessão continuou. Resolvi entrar no Ebay e econtrei algumas coisinhas do tipo: uma bolsa liiinda- tipo sacola de levar pra feira ou pra dormir na casa do namorado, uma camiseta meio Neon e até uma garrafinha de whiskey. Além disso, ainda tinha posteres- autografados, discos…  Entra lá!

E pra quem quiser, algumas cenas do filme, que tem como tema principal aquela música famosa de Bowie: As the World Falls Down.  Atenção especial para figurino, hair e make do Rei dos Duendes.

http://www.youtube.com/watch?v=gRB9CJ3xX8M 

 http://www.youtube.com/watch?v=kQhSguHuxyc

cartaz do filme

Anúncios

1 comentário

Arquivado em agora é sério

Uma resposta para “Bowie Obsession

  1. marilia

    ma ra vi lho so! eu morria de medo/paixão pelo Jareth e ainda choro no baile de máscaras.
    lembrando que foi o último filme dirigido pelo jim henson, que fez os muppets e sesame street. nesse caso, ele fez quase todos os personagens…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s