Sting é modelón

Cá estou eu no domingão vendo tv aberta (COM A PORRA DO HDTV QUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE POVO FALANDO DISSO) e vendo o The Police no Rio.

Eu gosto muito da banda, mas não sou mega fã. Mas tenho que dizer que o Sting, no alto de seus 55 aninhos, apavorou no palco. No look eu digo. Do show não posso dizer nada pois não fui né?! Enfim, mas o bofe tava lindo, simples com uma calça preta, coturnos, t-shirt bem justinha (incrível aliás, gente ele tem 55 anos!! bota fé Marc Jacobs!) e um bracelete M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Alguém reparou? Eu achei lindo, e achei lindo também um bofão daquele usar um bracelete dourado com cara de vintage no show. O Misshapes inteiro deve ter caído pra trás.

O tal do bracelete lindo, e o baixo bem estragadinho-luxo

T-shirt é pra quem pode

O look

Sting é bofão ou não é?

Foto da banda no final dos anos 70. Falei que os modernos iam cair pra trás! 😛

3 Comentários

Arquivado em beleza é pra quem pode

3 Respostas para “Sting é modelón

  1. marilia f.

    eu já acho que he sends an S.O.S. to the world seriamente.

  2. marilia f.

    p.s.: imagina um maracanã de tiozinhos!

  3. eu acho que a globo poderia ter passado o show depois do zorra total. domingo, depois do domingo maior, as 2 da madrugada, é foda pra quem tem que acordar na segundona de manhã né? eles sempre com esses horarios OTIMOS pra shows hahha!

Deixe um comentário

