Alessansra Ambrósio já pode se aposentar

 Tanto se fala da mega ultra top master mega model Alessandra Ambrósio. A bicha tomou conta geral da Victoria’s Secret, é o sonho de consumo de qualquer hétero gringo ou brasileiro e é podre de rica. Até aí, ok.

O site do SPFW deu que a gata assinou um contratinho básico minutos antes de entrar na passarela do último bombado desfile da marca (aquele que as Spice Girls reapareceram), doando-se de corpo e alma à Victoria’s.

Pelo jeito, não pode mais nada. Foto, camapanha, nadica de nada que não seja do contrato. Malandro é o gato que nasce de bigode. Onde será que a Alessandra faz o buço hein gente?

Há algumas boas temporadas atrás, entrevistei a dita cuja nos corredores do SPFW. Ela falava sobre o desfile da Rosa Chá que participou (que eu como uma boa beginner de backstage xoxei a coleção para uma colega de trabalho, e o Amir Slama do lado! Mas perdoa vai, era aquela coleção que tinha asa delta até para os machos!!!!).

Não vou colocar toda a entrevista, mas leiam a última pergunta:

“CHIC: Pelo jeito sua vida é toda planejada. O que você pretende fazer quando sua carreira de modelo acabar?
Alessandra: Ah, eu gosto de desafios. Quero fazer um filme, talvez lançar uma linha de jóias, estudar oceanografia… O certo é que, quando eu me “aposentar”, volto ao Brasil e vou passar o resto da vida surfando!”

 Detalhe que ninguém conhece. Ela não disse “oceanografia”. Ela disse que gostaria de cuidar da FLORA dos mares.

Tá meu bem! Tem bigode naaaaada!

Beijos e agradecimentos gerais à Regi, querida amiga de Blumenau que era minha companheira nas primeiras temporadas onde eu me sentia totalmente ridícula. Ela estava comigo nesta entrevista!

Foto: Gabriela Pacheco (tirada momentos antes dela dizer “flora dos mareeeeeees”)
 

Deixe um comentário

Arquivado em xoxo nosso de cada dia

Deixe um comentário

