Mimo

Já sou fã dos Cool Cases, tenho um lindo de paetês vermelhos que o Rodrigo Fernandes me deu. Levo nele meu ipod pra todo canto, e devo dizer que apesar de muitos me chamarem de perua por carregar algo tão chamativo, eu adoro! Tirando os uós que adoram xoxar, tem sempre alguém que chega e tem uma crise quando vê meu Cool Case.

Achei uma ótima dica para presente de natal. Tem vários modelos e cabe celular, ipod, chaves, cigarro, cartões, etc… Eles acabaram de lançar uma linha inspirada no retrô, e eu obviamente amei. Então gente, fica a dica.

cool-case-paris-dourado.jpg

Para ver mais modelos dos Cool Cases é só entrar no site deles.

1 comentário

Arquivado em presentes

Uma resposta para “Mimo

  1. Pingback: Mimo — Ipod and MP3 players

Deixe um comentário

