Casa de Criadores day 3

Último dia, todo mundo cansado, com dor nas costas… Mas foi o mais tranquilo e divertido de todos. Preciso ressaltar antes de qualquer coisa que aprendi demais sobre maquiagem neste três dias de evento. Apesar de já ter feito bastante coisa, nunca tinha colocado a mão na massa em semana de moda. Minha experiência neste quesito era apenas no jornalismo. Gostaria de agradecer muito ao time da Glloss; Ale Tierni, Eliezer Lopes, Kiko de Lima, Marcelo Gomes e principalmente ao Roque Castro.

Com a câmera emprestada da minha querida Laurose, que vai dar uma pinta por aqui qualquer dia, fiz algumas fotos de backstage. A equipe do dia era comanda por Kiko de Lima, onde fizemos meninas meio bruxas para o Marcelu Ferraz. A dificuldade do dia foram os cílios postiços enormes que faziam parte de make. Com muita paciência, o Eliezer ficou ao meu lado o tempo todo, ouvindo minhas perguntas e me orientando. Foi demais. Saí de lá louca para ter algum evento em que possa usar um cílios (não daquele tamanho né gente) e com uma “pinta” de cristal Swarowisky que o Ale Tierni colou em mim. Os cristais faziam parte do make da Athria Gomes, que ficou luxo.

Make para o Marcelu Ferraz

Make da Athria Gomes

Make de Ianire Solaruze

Make da P’TIT

Enfim foi uma delícia. Por conta da fila de modelos, não tive a oportunidade mais uma vez de assistir aos desfiles, mas acompanhei do backstage. Depois do caos, tirei algumas fotos divertidas lá dentro.

   

Dani Bonani dando pinta do desfile da P’TIT e Kiko de Lima no make de Marcelu Ferraz

 

  

Ale Tierni fofo e Andréia, Eliezer e Marcelo Gomes

 

Sobre os desfiles, nada de muito absurdo não é? O meu preferido do dia foi o de Athria Gomes. Disseram que ela apenas reproduziu roupas dos anos 50 e deu uma pitadinha de gangster em tudo. Mesmo assim fora meu preferido, já que vi várias peças usáveis na coleção. Até tirei foto de uma bolsa linda, que fazia parte de um look inteiro que eu gostaria muito de levar pra casa.

 

Apaixonada pela bolsa e levaria o look todo pra casa

 

Fazendo um apanhado geral, a Casa de Criadores tem sim seus talentos. Mas ainda está em fase de crescimento. Vi que muitos dos desfiles tinham inspiração nos anos 20. Prints I Like, Rober Dognani, Diva… E outros nos anos 50 como Ianire Solaruze, Athria Gomes e Thiago Marcon. Mas foi ótimo!

Bye bye semana de moda. Agora é trabalhar para a temporada de janeiro!

Fotos backstage: Gabriela Pacheco

Fotos passarela: Charles Naseh site Chic

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em ferveção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s