Casa de Criadores day 2

Só consegui parar agora pra falar sobre o segundo dia. Só sei que foi o mais corrido pra mim. Fiz três coisas, me atrasei pra todas, e ainda teve o episódio da câmera. Então vamos lá:

A beleza foi bem dividida, tumultuada. Dos desfiles do Projeto Lab, os makes eram igualmente esquisitinhos. Desta vez fiquei na equipe do Eliezer Lopes. Fizemos o make para o Weider Silvério. As meninas tinham o cabelo liso, as pálpebras azuis ou prata, daqueles pigmentos da MAC maravilhosos que não acabam nunca mas são péssimos quando vazam dentro da mala de maquiagem. Problema do dia pra mim: eu não conseguia colar a p**** das penas nas sobrancelhas das meninas. As minhas “sirieminhas” (apelido delas) eram as mais murchas, às vezes tortas. Sobre o desfile, não posso comentar o que não vi. Não deu tempo!

 

Beleza do desfile de Raquel Gaeta

O desfile da Prints I Like foi o que eu tive mais contato. As coisas eram bonitinhas demais, e o staff era querido. Juliana Muñoz assinando o make, Dani Bonani no styling… Fervo! O make que a Ju fez foi muito fofo. A estilista Luisa Aguiar me explicou que a coleção tinha um mix de country e anos 20. Resumidamente foi isso. Country com anos 20. Franjas em vestidos que remetiam às melindrosas, mas também em jaquetas, o que dava o toque cowboy. A beleza era total melindrosas. Faixinha e adereços nas babeças, olho preto, boca vinho. Fofo demais.

No desfile do Raquel Gaeta, o make feito por Jayme Vasconcelos era moderno, simples. Muito gloss no rosto, coque com o cabelo frisado, bochechas com blush líquido rosinha e uma fininha linha de delineador nas pálpebras. Já os looks eram minimalistas, retos, alguns estampados, cores claras.

E o resto eu realmente não consegui ver direito. Tive que correr pra todo canto. Mas tenho fotos, e aliás, agradeço ao Charles Naseh querido por ceder fotos da passarela e também pra uma que não quer ser creditada! Mas eu vou creditar. Rabih Aidar nas fotos da beleza. Me ajudaram horrores já que eu perdi todas as imagens que fiz. 😦

Aí vão mais fotos do segundo dia de Casa:

   

Make de Rober Dognani, André Phergon e João Pimenta.

 

E por fim fotos de alguns looks legais dos desfiles:

andre-phergom-3.jpg

Rodrigo Fernandes arrasando na passarela para André Phergon

andre-phergom-5.jpg

andre-phergom-6.jpg

André Phergon

joao-pimenta-7.jpg

João Pimenta

prints-i-like-2.jpg

prints-i-like-5.jpg 

Prints I Like

tony-jr-2.jpg

Tony Jr.

rober-dognani6.jpg

Rober Dognani

weider-silveiro-4.jpg

weider-silveiro-7.jpg

Weider Silveiro

 

Acho que é isso. Não deu nem tempo de pensar muito.

2 Comentários

Arquivado em ferveção, Uncategorized

2 Respostas para “Casa de Criadores day 2

  1. jonhson cavalcante

    ola eu sou estilista quero porticipa da casa de criadores como eu faço abraço jonhson cavalcante

Deixe um comentário

