No fervo

vogue-rg.jpg

Eu me acho pra caralho.

Estava conversando HOJE com a Adelaide Ivánova (não tenho intimidade para chamá-la de Ivi) na fila para os desfiles da Casa sobre essas fotos de social. Brinquei com ela que um dia ela vai fazer foto minha na primeira fila. Hahaha né? 😀

Adelaide, vamo pro FERVO também? Ela tem um blog super legal gente, entrem aí, além do sotaque mais bonitinho do mundo. Ah e também é uma fotógrafa de mão cheia!

xxx

 E eu não vou escrever sobre os desfiles de hoje e nem colocar fotos pois estou MAL, cansada e roubaram minha câmera no backstage hoje. Então, Casa de Criadores day 2 só amanhã tá? E com fotos cedidas por Charles Naseh e Rabih Aidar, já que a minha foi pro brejo, ou pro dealer de alguma bicha do mal.

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “No fervo

  1. Gente, olha o povo dando a elza em backstage! Que chato, né?

    Enfim, Gabi, gostei bastante do seu blog :-)Valeu pelos comments lá no Descolex. Nos vemos por aí…

    Bjo!

Deixe um comentário

