Li-lo caiu de boca

Li-lo

Este é o primeiro post deste blog que não tem a mínima pretensão de ser o novo must-have do seu browser nem fazer o jornalismo verdade, arroz com feijão da moda brasileira. É apenas um desabafo de uma jornalista paulistana que vive na linha do quero ser Hi-Lo mas na Renner não vende Balenciaga

Pra começar este blog falando de algo muito útil, vamos ao nosso xoxo de cada dia. Faz tempo que a Li-lo não se mete em alguma confusão (ou entã perdi alguma durante esses dias), mas o Chic deu que a bicha resolveu aumentar o bocão e fazer a Jolie.

 Então agente para e pensa né gente? A Lindsay caiu de boca em tudo, desde as “ínas” em geral, em partes íntimas (de mulheres e homens hein gente) e agora resolveu aumentar sua capacidade ORAL.

Será que Freud explicaria? Talvez o Pitanguy seria mais apropriado né? Só sei que Anne Nicole Smith deixou seguidoras aqui em baixo!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em xoxo nosso de cada dia

4 Respostas para “Li-lo caiu de boca

  1. dani

    li-lo é poser demais! bri-brit sim é hardcore de verdade.

    que delícia, um bloguinho 🙂

  2. aiii dubiiiie q saudades

  3. Gabiii arrasou na “aderência” aos blogs! Devo dizer, como boa novata, que é muito divertido.

    Não vou na Casa do Criadores, mas temos ainda outras semaninhas para se cruzar nos backstages.

    Ah, vc se viu na home do ig no dia seguinte ao lançamento do livro da Gloria?? Tava linda!
    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s